Termos e condições para publicar artigos

Ao submeter seu nome para nossa Equipe, você, identificado como Autor, manifesta interesse em ser um colunista ou colaborador do N&C e afirma estar ciente e de acordo com esta versão V.3.4.2020 dos Termos e Condições:

1. Seu interesse pelo cadastramento será submetido à Equipe N&C, responsável pela seleção dos colunistas.

2. Não remuneramos o Autor pelos artigos publicados. O que priorizamos é um tipo de relacionamento que auxilie o Autor na divulgação do seu trabalho. Queremos deixar uma porta aberta para outros tipos de parcerias no futuro.

3. O Autor deve se comprometer em publicar um artigo inédito (preferencialmente toda semana ou outra periodicidade que definir).

4. No nosso modelo, os artigos:

4.a) não podem ser cópias de artigos publicados em outros sites, mesmo que o conteúdo seja propriedade do Autor (não há problemas publicar outros artigos, até de temas similares, em outros lugares; o que pedimos é que o artigo publicado no N&C não tenha sido publicado em outro lugar antes);

4.b) devem tratar de temas conhecidos de alta relevância para o meio administrativo, ou temas inovadores que representem tendências de negócios ou carreiras, em ambos os casos trazendo um foco prático (de aplicabilidade);

4.c) devem, na medida do possível, ter entre 700 e 1.500 caracteres;

4.d) devem, na medida do possível, ser divididos em subtítulos, tópicos e marcadores, com parágrafos curtos (até 5 linhas em formatação padrão), facilitando a navegação da leitura.

5. O Autor confirma que os textos são criações totalmente suas, respondendo pessoal e exclusivamente por conteúdos ofensivos ou de natureza criminosa. O Autor está ciente de que a cópia não autorizada de textos implica a responsabilização exclusivamente sua, por fraude ou crime contra direitos autorais.

6. O Autor autoriza a divulgação dos seus artigos pelo N&C e seus agentes, por meio de site, redes sociais, vídeos, e-mail e outras formas.

[Termos e Condições, versão 1.1, de 03/04/2020]