5 desenhos animados infantis motivadores

Falar de desenhos animados nos permitem tirar ideias para os negócios e para a vida. Vamos selecionar 5 desenhos animados infantis motivadores. Você concorda com nossa lista? Sugere mais algum desenho diferente?

A nossa lista abaixo foi baseada em séries de desenhos. Gosto muito também desta lista de Desenhos Infantis em Longa Metragem que trazem lições de psicologia e psicanálise.

  1. Looney Tunes – Ou turma do Pernalonga: Série de desenhos de personagens diversos criados em 1930. Teve episódios inéditos até 1969.
  2. Duck Tales – Os caçadores das aventuras: Animação da Disney inspirada nos quadrinhos de Tio Patinhas, exibida na TV de 1987 a 1990 e em 2017. No Brasil, foi ao ar entre 1988 e 1997, pelo SBT principalmente.
  3. Scooby Doo: Desenho criado por Hanna Barbera em 1969 com 27 temporadas. Fala sobre nossos medos e desejos.
  4. Os Flintstones: Animação baseada na idade das pedras, ​originalmente transmitida entre 1960 e 1966, com um total de 166 episódios. Nos ajuda a refletir: os comportamentos humanos não mudam tanto assim de uma geração mais velha para uma geração mais recente.
  5. Tartarugas Ninjas: Originalmente exibido entre 1987 e 1996, o desenho infantil foi criado a partir de uma revista em quadrinhos com o objetivo de vender brinquedos.

E você, quais outras séries de desenhos infantis que trazem lições de motivação e superação? Deixe seu comentário.

 



Curso de Constelação Familiar e Sistêmica

 


Curso de Psicanálise

Deixe seu Comentário Abaixo :)

Redação N&C

Redação N&C

O Negócios & Carreiras é uma revista eletrônica com conteúdo de qualidade e atualizado, para desenvolvimento de pessoas e empresas.